Um Anúncio que pode emurchecer, uma aprendizagem que poderá sofrer sendo um ultraje que é simultâneo sendo o principal.
Estudantes são misericordiosos, são reconhecidos porquê mordem qualquer coisa.
O ódio descansa porque está sólido e esparso em tudo que é forma, em grande parte sendo em grande parte. Entrefolhado e sucessivo e duma amostra de cheiro tudo isto faz com que uma certeza seja uma sombra.
Os caracóis muito leves não têm mais caracóis do que os servidos pela sopa. Isto não é mais que um assunto.
Mudar um único fluxo de amolgadela e mudá-la apressadamente, o que se exprime, exprimindo náuseas. Como uma semelhança muito estranha e rosada, assim e não mais do que a mesma semelhança e não mais do que nenhum espaço intermédio no corte, ainda assim faz parte de um fluxo.
As lentes para os olhos, o que são um vidro para os olhos, sendo que são água. Um espécime esplêndido, o que é quando é pequeno e tenro, para que haja partes. Um núcleo pode colocar e quatro não são mais e dois e dois não sejam médios.
A fusão e não preocupação, segurança e pó, são uma recordação particular de uma solidão sincera, tudo isto faz parte duma fuga tão completa e tão irrepetível e certa se sobrar alguma coisa será um osso. Não é tão mais solitário de que viver.
Qualquer espaço não é calmo, é tão provável que chegue e seja brilhante. A escuridão, já escuridão já são muito escuras, é seccional. Há uma forma de ver na cebola e a certeza que o ruibarbo e um tomate, sendo certo que há essa semeadura. Uma pequena coisa dentro é uma pequena coisa.
A lama e água não estavam presentes e já não estão presentes nenhum dos dois. A seda e as meias já não estavam presentes nem de nenhuma das duas. Um recipiente é um símbolo e nenhum monstro estava presente e já não estavam mais presentes. Isto se fez um espetáculo de peça teatral sendo que foi uma gentileza, podendo-se perguntar se foi uma gentileza tê-la mais quente, se foi uma gentileza e se deslizar significando mais. Faça deste jeito.
Sujar um teto. Não se suja. É delicado, são esses os preços forem muito doces.
É lamentável, não o é se não houver um agente funerário. É curioso, não o é quando há juventude. Tudo isto faz uma linha, faz até já não fazendo mais. Tudo isto faz cerejas. A razão de haver uma sugestão na vaidade deve-se a isto, que há uma explosão de uma música mista.
Uma tentação de qualquer tentação é uma exclamação se houver delitos de pequenos ossos. Não é espantoso que os ossos se misturem, uma vez que não variam do todo e, em qualquer caso, porque é que um osso se destaca, é-o porquê a circunstância que não faz um bolo é de um carácter é tão fácil que se agitou e com carinho.
O Rato e montanha e uma aljava, são uma estátua pitoresca de dor no exterior e um silêncio mais alto demonstra-nos que o salmão sendo um intendente malvado. Um bolo, sendo uma verdadeira salva feita de carneiro e licor, um enxugamento especial retido em uma rolha é um flamejante posto, isto que é uma resignação desta influência que se restringe, restringe ao mais completo. Um sinal é o espécime referido.
Uma refeição de carneiro, carneiro, porquê sendo que do carneiro é o mais barato, sendo mais barato porquê tão pouco sendo mais. Palestra, exposição e instrução reiterada.
GERTRUDE STEIN - TRAD. ERIC PONTY

Nenhum comentário:
Postar um comentário