Alex, o professor de História relatou esta história para o seu aluno Felix em uma floresta de mapas.
Curvando-se com humildade, veio vagando pela madeira da sala à noite e viu diante de si o fogo brilhante que queimou de dia e noite pra proteger Felix em uma floresta de mapas.Alex perguntou-lhe: "De onde você vem vagar pelos mapas?
Então lhe respondeu: "Do sacrifício de ler um mapa qual uma cobra do El Rei; O del- Rei. Lá eu vi que foi descrito pela primeira vez para o primeiro habitante desses Lenheiros
"Como se deu tudo isso?"
Alex respondeu: "Eu vou te contar pela décima vez como tudo ocorreu"
Terá de estudá-lo por três anos o que compreendi do tal mapa deverás em sua complexidade.
No começo Ele, e quando tudo foi terminado, ele o convocou para ser seu testemunho.
O filho veio e perguntou: "Por que está me chamar?"
Respondeu em voz suave quase rouca: "Você não retirar todos os barreiros e cadeados? Você é que nem um deus desses pinheiros e poetas. Anote meu tudo como eu estou a dizer:
Então ele seu tronco ao redor. "Ó! Mas há mapas e mapas. É o seu mapa é muito bom?
"Sim".
Gracejou-se, e sua barriga enorme balançou. "Bem, basta deixar me livrar de todas essas coisas." Ele baixou a concha perto de um rio que havia como se estivesse na posição de lótus, tudo parecia estar manchado pela neblina que ele se segurou em seus quatro lados ". Eu vou relatar para você; mas se uma vez que você parar de estudar a História, eu vou sair e nunca mais voltarei.
Falou: "Nesta condição então: se você não entender o que eu quero dizer, você não deverá mais até que você mesmo faça.
"Feito então! No mesmo dia em que nasci, cometi meu primeiro erro. e, por esse caminho eu procurei essa sabedoria de ler os mapas desde então.
ERIC PONTY
Nenhum comentário:
Postar um comentário